Direito Processual e Práticas Processuais

O curso de Pós-Graduação em Direito Processual e Práticas Processuais qualifica o aluno para a aprovação em concursos públicos, exercício da advocacia, análise e aplicação do direito processual, pesquisa e magistério em direito e suas tendências dentro de um contexto globalizado.

Graduados em Direito que atuem ou pretendam atuar na área de Direito Processual, bem como, demais profissionais de outras formações que tenham interesse na área.

Aspectos sobre o Novo Código de Processo Civil 45 hora(s)
Processo Civil e Prática Civil 45 hora(s)
Processo e Prática Administrativo-Tributária 45 hora(s)
Processo e Prática Ambiental 45 hora(s)