Docência para a Educação a Distância

O curso de Pós-graduação em Docência para a Educação à Distância prepara professores e profissionais de todas as áreas do conhecimento para projetar, elaborar e ministrar cursos a distância de aplicação on-line. O curso também apresenta a correta utilização de recursos multimídia para aulas ministradas na modalidade EAD.

Graduados de quaisquer áreas que queiram atuar no segmento educacional como professores de cursos na modalidade à distância.

Ambiente Virtual de Aprendizagem 45 hora(s)
Design de Curso 45 hora(s)
Design de Material Didático 45 hora(s)
Didática e Metodologia no Ensino 45 hora(s)