Docência para o Ensino Superior

O curso de Pós-Graduação em Docência para o Ensino Superior apresenta o atual momento sócio-político, filosófico e ético e suas influências na universidade. O curso também explora os conceitos de interdisciplinaridade, teorias pedagógicas, processos didáticos na universidade e muito mais.

Profissionais bacharéis, tecnólogos e licenciados em todas as áreas do ensino, que estão atuando ou desejam atuar no Ensino Superior.

Avaliação da Aprendizagem 45 hora(s)
Concepção de Educação, Práticas Pedagógicas e Currículo 45 hora(s)
Didática e Metodologia no Ensino Superior 45 hora(s)
Fundamentos da Educação 45 hora(s)