Educação Aplicada à Performance Musical

O curso de Pós-Graduação em Educação Aplicada à Performance Musical prepara o aluno para a Educação aplicada à performance musical nas várias possibilidades de atuação docente e/ou musicais e seus recentes desafios estéticos, morais e tecnológicos.

Profissionais formados em música ou com afinidades com a prática musical, graduados em diversas áreas.

A avaliação dos alunos será por meio de um conjunto de ferramentas, que medirá o desempenho e aprendizagem do aluno:

Análise Musical Aplicada ao Ensino da Música 45 hora(s)
Avaliação da Aprendizagem 45 hora(s)
Didática e Metodologia no Ensino 45 hora(s)
Educação Musical Aplicada em Instrumentos ou Canto 45 hora(s)
Fundamentos da Composição Musical 45 hora(s)
Fundamentos da Educação Musical 45 hora(s)
Práticas Interpretativas de Instrumento ou Canto 45 hora(s)
Princípios de Improvisação Aplicados à Educação Musical 45 hora(s)

Plano A – 12 parcelas R$ 231,00 R$ 196,35 R$ 184,80 R$ 173,25
Plano B – 15 parcelas R$ 184,80 R$ 157,08 R$ 147,84 R$ 138,60