Educação com Ênfase em Desenvolvimento Organizacional

O curso de Pós-Graduação em Educação com Ênfase em Desenvolvimento Organizacional tem como objetivo proporcionar os conhecimentos, necessários para gerir aspectos relacionados com a Gestão, desenvolver a capacidade de gestão em ambientes de constantes mudanças, melhorando a performance profissional através da discussão e interiorização dos mais modernos conceitos de gestão.

O curso destina-se aos profissionais da área da educação, administração, gestão, assim como outros profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar nas áreas correlatas a Gestão.

A avaliação dos alunos será por meio de um conjunto de ferramentas, que medirá o desempenho e aprendizagem do aluno:

Didática e Metodologia no Ensino 45 hora(s)
Endomarketing, Conhecimento, Informação e Comunicação em Tem 45 hora(s)
Ferramentas e Gestão da Qualidade Total 45 hora(s)
Gestão do Conhecimento e Capital Intelectual 45 hora(s)
Gestão Estratégica 45 hora(s)
Liderança e Motivação 45 hora(s)
Tecnologia e Educação 45 hora(s)
Teorias da Aprendizagem 45 hora(s)

Plano A – 12 parcelas R$ 325,50 R$ 276,68 R$ 260,40 R$ 244,13
Plano B – 15 parcelas R$ 260,40 R$ 221,34 R$ 208,32 R$ 195,30