Gestão Estratégica com Ênfase em Controle Financeiro

O curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica com Ênfase em Controle Financeiro tem como objetivo proporcionar os conhecimentos, necessários para gerir todos os aspectos relacionados com a gestão estratégica, desenvolver a capacidade de gestão em ambientes de constantes mudanças, desenvolvendo habilidades de negociação, liderança melhorando a performance profissional através da discussão e interiorização dos mais modernos conceitos de gestão. Reciclar e aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais de gestão e áreas afins.

O curso destina-se aos profissionais da área de engenharia, administração, gestão assim como outros profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar nas áreas correlatas a Gestão.

A avaliação dos alunos será por meio de um conjunto de ferramentas, que medirá o desempenho e aprendizagem do aluno:

Administração Financeira do Capital de Giro e Fluxo de Caixa 45 hora(s)
Business Intelligence 45 hora(s)
Gestão de Pessoas e Clima Organizacional 45 hora(s)
Gestão Estratégica 45 hora(s)
Legislação Tributária e Financeira 45 hora(s)
Métodos de Simulação em Finanças 45 hora(s)
Qualidade de Vida, Ética e Responsabilidade Social 45 hora(s)
Sistema Financeiro e Legislação Bancária 45 hora(s)

Plano A – 12 parcelas R$ 302,17 R$ 256,84 R$ 241,74 R$ 226,63
Plano B – 15 parcelas R$ 241,74 R$ 205,48 R$ 193,39 R$ 181,31