Gestão Estratégica com Ênfase em Gestão Ambiental

O curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica com Ênfase em Gestão Ambiental tem como objetivo Proporcionar os conhecimentos, necessários para gerir todos os aspectos relacionados com a gestão estratégica, desenvolver a capacidade de gestão em ambientes de constantes mudanças, desenvolvendo habilidades de negociação, liderança melhorando a performance profissional através da discussão e interiorização dos mais modernos conceitos de gestão. Reciclar e aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais de gestão e áreas afins.

O curso destina-se aos profissionais da área de engenharia ambiental, administração, gestão ambiental, assim como outros profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar nas áreas correlatas a Gestão.

A avaliação dos alunos será por meio de um conjunto de ferramentas, que medirá o desempenho e aprendizagem do aluno:

Ações Antrópicas e o Meio Ambiente 45 hora(s)
Avaliação de Impacto Ambiental 45 hora(s)
Business Intelligence 45 hora(s)
Controladoria, Custos e Orçamentos 45 hora(s)
Educação Ambiental 45 hora(s)
Gestão de Pessoas e Clima Organizacional 45 hora(s)
Gestão Estratégica 45 hora(s)
Licenciamento Ambiental 45 hora(s)
Orientação do Trabalho de Conclusão de Curso 30 hora(s)

Plano A – 12 parcelas R$ 302,17 R$ 256,84 R$ 241,74 R$ 226,63
Plano B – 15 parcelas R$ 241,74 R$ 205,48 R$ 193,39 R$ 181,31