Gestão Estratégica com Foco em Segurança da Informação

O curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica com Foco em Segurança da Informação tem como objetivo proporcionar os conhecimentos, necessários para gerir todos os aspectos relacionados com a gestão estratégica, desenvolver a capacidade de gestão em ambientes de constantes mudanças, desenvolvendo habilidades de negociação, liderança melhorando a performance profissional através da discussão e interiorização dos mais modernos conceitos de gestão. Reciclar e aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais de gestão e áreas afins.

O curso destina-se aos profissionais da área de engenharia, administração, Sistemas de Informação, assim como outros profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar nas áreas correlatas a Gestão.

A avaliação dos alunos será por meio de um conjunto de ferramentas, que medirá o desempenho e aprendizagem do aluno:

Gestão de Projetos 45 hora(s)
Gestão Estratégica 45 hora(s)
Gestão de Pessoas e Clima Organizacional 45 hora(s)
Gestão de Segurança da Informação 45 hora(s)
Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação 45 hora(s)
Governança em Tecnologia da Informação com o COBIT 45 hora(s)
Controladoria, Custos e Orçamentos 45 hora(s)
Liderança e Motivação 45 hora(s)

Plano A – 12 parcelas R$ 347,67 R$ 295,52 R$ 278,14 R$ 260,75
Plano B – 15 parcelas R$ 278,15 R$ 236,43 R$ 222,52 R$ 208,61