Inovação em Tecnologias Biomédicas Aplicadas em Estética

O curso de Pós-Graduação Inovação em Tecnologias Biomédicas Aplicadas em Estética habilita o profissional para realizar procedimentos em estética facial e corporal, pelo uso de equipamentos de alta tecnologia e associações dermocosméticas. O profissional será capacitado a executar procedimentos não invasivos e invasivos não cirúrgicos, podendo prescrever substâncias e produtos para fins de beleza e estética. O profissional aprenderá a identificar e corrigir alterações dermato-fisiológicas e inestéticas, decorrentes de condições orgânicas congênitas ou adquiridas e aquelas relacionadas ao envelhecimento.

O mercado da beleza e da estética tem demandado profissionais cada vez mais completos e capacitados. Não basta somente o conhecimento técnico da profissão, mas atuar de forma segura e diferenciada, capacitando o profissional para se destacar e fidelizar o cliente. No curso o aluno terá oportunidade de ampliar seu conhecimento em procedimentos estéticos, com abordagem crítica e prática com uso de equipamentos de alta tecnologia, bem como será preparado para exercer cargos gerenciais e estratégicos, desenvolvendo habilidades que contribuam para o exercício profissional.

Biomédicos, Farmacêuticos, Dentistas e Enfermeiros.

• E-mail: comercialpos@unis.edu.br | (35) 3219-5122

• Prof. Dr. Rodrigo Lucarini (Currículo Lattes)
  • E-mail: comercialpos@unis.edu.br | (35) 3219-5122
  • Doutorado Sanduíche pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Nível Superior – CAPES e Pós Doutorado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
  • Pós Doutor em Toxicologia
  • Mestrado e Doutorado pela Fundação de Apoio a Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP
  • Graduação em Biomedicina e Farmácia.

GRADE CURRICULAR
Ciências da beleza e produção científica 24 horas
Anatomofisiologia humana, semiologia e alterações dermatológicas aplicada a estética 36 horas
Estética facial, corporal e capilar 36 horas
Cosmetologia avançada em estética 24 horas
Intradermoterapia, mesoterapia – intramuscular facial, corporal, capilar e submentoniana 36 horas
Envelhecimento facial e corporal 24 horas
Eletroterapia avançada em estética 24 horas
Peelings mecânicos, químicos e enzimáticos 24 horas
Laserterapia avançada em estética 24 horas
Procedimentos injetáveis estéticos 2 24 horas
Acupuntura aplicada a estética 24 horas
Associação de protocolos clínicos supervisionado 36 horas
Pensamento Científico e Metodologia da Pesquisa 24 horas
Atividades Práticas Complementares 40 horas

* No momento disponíveis apenas no polo de Varginha.

R$ 380,00 – Entre em contato com nossos consultores para condições especiais!
WhatsApp (35) 99995-5059

**(boleto será gerado no preenchimento da ficha cadastral)

Plano A – 12 parcelas R$ 980,00 R$ 882,00 R$ 833,00 R$ 784,00
Plano B – 18 parcelas R$ 653,33 R$ 588,00 R$ 555,33 R$ 522,66
Plano C – 24 parcelas R$ 490,00 R$ 441,00 R$ 416,50 R$ 392,00

Aulas Quinzenais – Sexta-feira (das 19h às 23h) e sábado (das 08 às 17h)

“Estabelece normas para funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização” (RESOLUÇÃO MEC/CNE nº 1, 06 de abril de 2018 – clique aqui)

“[…] diante da conformidade do Regimento da Instituição e de seu respectivo Plano de Desenvolvimento Institucional com a legislação aplicável, resolve:” (MEC – portaria nº 29, de 16 de Janeiro de 2018 – clique aqui)

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.