Marketing Digital e Consumo

SOBRE O CURSO

O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital e Consumo tem como objetivo apresentar os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio no universo digital. Bem como capacitar profissionais para serem gestores e atuarem na era digital, cada vez mais crescente com visão estratégica e ações criativas de marketing e negócios.

Público Alvo

O curso destina-se aos profissionais graduados em: Publicidade e Propaganda, Turismo, Relações Internacionais, Administração, Marketing, Tecnologia da Informação entre outros que desejam atuar como gestores e/ou responsáveis pelo planejamento e execução de estratégias no setor de Marketing, que promoverão novas possibilidades de negócios na era digital, além de empresários e gestores de diversos segmentos e que desejam desenvolver suas competências ou atualizar seus conhecimentos em Gestão Estratégica e Marketing Digital.

Avaliação

Atividades: tarefas avaliativas realizadas individualmente em cada disciplina (valor: 25 pontos).

Prova On-line: prova individual realizada no Ambiente Virtual de Aprendizagem ao final da disciplina. As questões da prova on-line são randômicas e aleatórias (valor: 20 pontos).

Prova Final: prova presencial individual, que abordará sobre todo o conteúdo do curso (valor: 55 pontos).

A aprovação na disciplina se dá quando o somatório de pontos (Atividades + Prova on-line da disciplina + Prova Final do curso) atinja a nota mínima de 70 pontos, conforme cálculo de nota.

No Trabalho de Conclusão de Curso, o aluno deverá realizar a produção e defesa de um trabalho, nos moldes e normas científicas, conforme as normas específicas do curso.

A emissão do certificado de conclusão do curso está condicionada ao cumprimento de todos os requisitos do curso, conforme prazos estabelecidos.

O aluno aprovado receberá em sua casa o certificado impresso como modelo abaixo, após solicitação formal de sua emissão.

DISCIPLINAS
Cibercultura e Redes Sociais Digitais 45 hora(s)
Comportamento Digital do Consumidor 45 hora(s)
Design Digital 45 hora(s)
Gestão Estratégica 45 hora(s)
Marketing Digital 45 hora(s)
Marketing Empresarial 45 hora(s)
Monitoramento Social e Web Metrics 45 hora(s)
Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso 30 hora(s)
Semiótica 45 hora(s)
DISCIPLINAS ELETIVAS
Módulo Internacional 20 hora(s)
Módulo Internacional 30 hora(s)
Módulo Internacional 40 hora(s)

+150 disciplinas de especialização

FORMAS DE PAGAMENTO

Matrícula : R$ 250,00

Planos de Pagamento Valor Bruto Desc. Adimplência Conv. Empresa Desc. Ex-aluno
15% 20% 25%
Plano A – 12 parcelas R$ 302,17 R$ 256,84 R$ 241,74 R$ 226,63
Plano B – 15 parcelas R$ 241,74 R$ 205,48 R$ 193,39 R$ 181,31
Plano C – 18 parcelas R$ 201,45 R$ 171,23 R$ 161,16 R$ 151,09

LOCAIS E OFERTAS

A distância

12 meses | Carga horária: 450 horas

mec
Cursos credenciados pelo MEC

“Estabelece normas para funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização” (MEC – resolução nº 1, 08 de junho de 2007 – clique aqui)

“[…] diante da conformidade do Regimento da Instituição e de seu respectivo Plano de Desenvolvimento Institucional com a legislação aplicável, resolve:” (MEC – portaria nº 722, 08 de agosto de 2013 – clique aqui)

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos