MBA em App para Dispositivos Móveis com Ênfase em Desenvolvimento

O curso de Pós-Graduação em Aplicativos para Dispositivos Moveis com Ênfase em Desenvolvimento tem como objetivo aperfeiçoar os profissionais de TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação), focando no Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Móveis. O curso ainda apresenta as tecnologias capazes de desenvolver e implantar sistemas para dispositivos móveis do tipo SmartPhone, Celulares, Pages e os sistemas operacionais existentes no mercado.

O curso destina-se aos profissionais com formação nas áreas de Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins, com o objetivo de preparar mão de obra especializada nos diversos aspectos de desenvolvimento de sistemas para dispositivos móveis e que tenham intuito de atuar em empresas nacionais ou multinacionais de médio e grande portes. Destina-se, também, aos que desejam capacitar-se para a carreira docente no ensino superior e os que desejam iniciar sua trajetória na pesquisa científica, preparando-se para uma possível Pós-Graduação Stricto-Sensu em área do conhecimento correlata.

Banco de dados 45 hora(s)
Desenvolvimento de Roteiros e Produção Audiovisual 45 hora(s)
Gestão de Projetos 45 hora(s)
Linguagem de Programação 45 hora(s)