MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Estratégias

O curso de Pós-Graduação em Gestão de Pessoas com Ênfase em Estratégias apresenta os conhecimentos para gerir todos os aspectos da gestão estratégica de Recursos Humanos, desenvolver a capacidade de gestão em ambientes de constantes mudanças, desenvolver habilidades de negociação e liderança, melhorar a performance profissional, reciclar e aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais de gestão de pessoas e muito mais.

Destina-se a profissionais que atuam ou desejem atuar na área de administração, gestão de pessoas. Além de empreendedores, Contadores, Administradores de Empresa, Economistas, Engenheiros, profissionais que ocupam posições de gerencia, supervisão, ou liderança em organizações ou que desejam se engajar no mundo dos negócios organizacionais. Destina-se, também, aos que desejam capacitar-se para a carreira docente no ensino superior, preparando-se para uma possível Pós-Graduação stricto sensu em área do conhecimento correlata.

Atratividade, Cargos, Carreira e Remuneração 45 hora(s)
Controladoria, Custos e Orçamentos 45 hora(s)
Gestão de Desempenho e Avaliação por Competência 45 hora(s)
Gestão do Conhecimento e Capital Intelectual 45 hora(s)