MBA em Gestão Estratégica de Projetos com Base no PMI

O curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Projetos com Base no PMI forma profissionais capazes de desenvolver e implantar projetos empresariais em suas diversas áreas utilizando-se de metodologias PMI e PMBOK, o curso apresenta também a gestão estratégica de projetos de novos produtos a serem lançados pela empresa, bem como aprimorar os existentes.

Profissionais relacionados com desenvolvimento de Projetos em geral, administradores, gestores de qualidade, engenheiros, profissionais da área de comunicação, informática e gestão, interessados em se especializar no desenvolvimento e na implantação de projetos empresariais.

Escritório de Gerenciamento de Projetos 45 hora(s)
Gerenciamento da Comunicação, Integração e Aquisição 45 hora(s)
Gerenciamento de Escopo, Tempo e Custos 45 hora(s)
Gestão da Qualidade em Projetos 45 hora(s)