MBA em Gestão Estratégica do Mercado Automotivo

SOBRE O CURSO

O MBA em Gestão Estratégica do Mercado Automotivo proporciona uma visão global e integrada das organizações na busca da concepção de valor para as mesmas, preparando os alunos para assumirem posições de destaque na gestão dessas Empresas.

Além de proporcionar os conhecimentos, necessários para gerir todos os aspectos relacionados com a gestão estratégica de negócios, desenvolver a capacidade de gestão em ambientes de constantes mudanças, desenvolvendo habilidades de negociação e liderança, melhorando a performance profissional através da discussão e interiorização dos mais modernos conceitos de gestão. Reciclar e aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais de gestão e áreas afins.

Compromissos e Desafios

•Formar profissionais capazes de aplicar técnicas de administração e da gestão estratégica, em suas diversas atividades, promovendo um avanço organizacional.
•Estimular a capacidade de atingir e empreender resultados.
•Ser um cenário de troca de experiências entre a teoria e a prática de gestão estratégica.
•Preparar os participantes para o exercício da pesquisa através da disciplina de Metodologia da Pesquisa Cientifica.
•Discutir e analisar os conceitos e práticas de gestão de negócios.

Público Alvo

O curso destina-se a profissionais de nível universitário com graduação plena tais como: Matemática, Administração de Empresas, Economia, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Engenharias e áreas afins que tenham concluído curso superior e que busquem formação consistente na área de gestão estratégica de negócios.

Profissionais ligados a Montadoras e Fornecedores da cadeia automotiva, executivos de associações de classe, profissionais ligados ao mercado financeiro, jornalistas especialistas no mercado automotivo, funcionários governamentais, profissionais de diversos setores que necessitem desenvolver competências relacionadas à visão e implementação de estratégia, negociação, capacidade de desenvolver equipes, criar redes de relações, analisar cenários, identificar e desenvolver nichos do mercado automotivo.

De forma geral, o curso está formatado para atender profissionais graduados em Curso de Ensino Superior que desejam aplicar a gestão estratégica e suas ferramentas para atingir o sucesso profissional e empresarial dentro do mercado automotivo.

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO

NÚCLEO COMUM
Disciplina Carga Horária
Gestão Estratégica 24 horas
Gestão Estratégica de Marketing 24 horas
Gestão Estratégica de Pessoas 24 horas
Gestão de Estratégia de Custos e Finanças 24 horas
Negociação e Administração de Conflitos 12 horas
Gestão de Projetos 24 horas
Orientação do Trabalho de Conclusão de Curso 30 horas
Trabalho de Conclusão de Curso 60 horas

NÚCLEO ESPECÍFICAS
Disciplina Carga Horária
Gestão Estratégica da Logística 24 horas
Gestão Estratégica de Produção 24 horas
Gestão da Qualidade 24 horas
Gestão Estratégica de Suprimentos 24 horas
Planejamento e Projeto de Produtos 24 horas
Business Intelligence 24 horas
Legislação Tributária e Financeira 24 horas
Gestão do Relacionamento com o Cliente 24 horas
Promoção de Vendas, Merchandising e Trade Marketing 24 horas
Cenários Econômicos e Tendências 12 horas
Seminário de Pesquisa 12 horas

NÚCLEO DE DISCIPLINAS ELETIVAS
Disciplina Carga Horária
Módulo Internacional 20, 30 ou 40 horas

FORMAS DE PAGAMENTO

Matrícula
(boleto será gerado no preenchimento da ficha cadastral)
R$ 380,00

Planos de Pagamento Valor Bruto Desc. Adimplência Conv. Empresa Desc. Ex-aluno
15% 20% 25%
Plano A – 12 parcelas R$ 766,67 R$ 651,67 R$ 613,33 R$ 575,00
Plano B – 16 parcelas R$ 575,00 R$ 488,75 R$ 460,00 R$ 431,25
Plano C – 20 parcelas R$ 460,00 R$ 391,00 R$ 368,00 R$ 345,00

OBS: Após a matrícula, o próximo pagamento será no mês posterior ao início das aulas, em 2017.

LOCAIS E OFERTAS

Esse curso não está com turmas abertas no momento, caso tenha interesse preencha o formulário de interesse que entraremos em contato na próxima turma aberta. Para acessar o formulário clique no botão acima.

mec
Cursos credenciados pelo MEC

“Estabelece normas para funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização” (MEC – resolução nº 1, 08 de junho de 2007 – clique aqui)

“[…] diante da conformidade do Regimento da Instituição e de seu respectivo Plano de Desenvolvimento Institucional com a legislação aplicável, resolve:” (MEC – portaria nº 722, 08 de agosto de 2013 – clique aqui)

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos