MBA em Marketing, Comunicação Empresarial e Eventos

SOBRE O CURSO

O curso de MBA em Marketing, Comunicação e Eventos tem como objetivo fornecer conhecimento teórico e as melhores práticas do marketing e da comunicação organizacional, bem como capacitar profissionais para o planejamento e implementação de eventos. Serão fornecidos subsídios para elaboração de estratégias para execução de eventos em diversos segmentos, focando na gestão estratégia de comunicação das empresas com clientes e/ou consumidores, além de propiciar a compreensão do processo de comunicação empresarial em suas diversas áreas e públicos.

Compromissos e Desafios

Proporcionar conhecimentos atualizados sobre os conceitos e as práticas de Marketing e Comunicação Empresarial. Fornecer os conhecimentos teóricos e práticos para a gestão do cotidiano da comunicação institucional, mercadológica e interna. Apresentar o papel da comunicação integrada na formação da imagem e identidade corporativa. Disponibilizar a base conceitual para desenvolver planos e projetos nas áreas de comunicação organizacional integrada.

Público Alvo

O curso destina-se aos profissionais graduados em: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação Social, Turismo, Relações Internacionais, Secretariado Executivo, Administração, Marketing, entre outros que desejam atuar como gestores e/ou responsáveis pelo planejamento e organização de eventos, além de empresários e gestores de diversos segmentos e que desejam desenvolver suas competências ou atualizar seus conhecimentos em Comunicação, Marketing e Eventos.

Coordenador

  • Prof. Esp. Ricardo Bernardes Mello (Currículo Lattes)
  • E-mail: comercialpos@unis.edu.br
  • Mestre em Sistemas de Produção na Agropecuária
  • MBA em Gestão de TI e Especialista em Banco de Dados
  • Bacharel em Ciências da Computação
  • Coordenador e Professor dos cursos de Gestão & Negócios e Tecnologia da Informação
ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO

NÚCLEO COMUM
Disciplina Carga Horária
Gestão Estratégica de Marketing 24 horas
Comunicação Organizacional 12 horas
Gestão Estratégica 24 horas
Gestão Estratégica de Custos 24 horas
Seminário de Pesquisa 12 horas
Orientação do Trabalho de Conclusão de Curso 30 horas
Tópicos Integradores 60 horas
NÚCLEO ESPECÍFICAS
Disciplina Carga Horária
Comunicação Institucional 24 horas
Gestão de Marcas 24 horas
Marketing Digital 24 horas
Marketing de Serviços e Relacionamento 24 horas
Captação de Eventos e Recursos 24 horas
Planejamento, Produção e Controle de Eventos 24 horas
Comunicação de Marketing e Eventos 24 horas
Gestão Estratégica de Mídias 24 horas
Ética, Trabalho e Responsabilidade Social 24 horas
Cerimonial e Protocolo 24 horas
Comunicação Promocional 24 horas
NÚCLEO DE DISCIPLINAS ELETIVAS
Disciplina Carga Horária
Pensamento Científico e Metodologia da Pesquisa 24 horas
Didática e Metodologia no Ensino Superior 24 horas
Módulo Internacional 40 horas
Módulo Internacional 30 horas
Módulo Internacional 20 horas

+150 disciplinas de especialização

FORMAS DE PAGAMENTO

Matrícula
(boleto será gerado no preenchimento da ficha cadastral)
R$ 380,00

Fale com nossos consultores para ofertas especiais!

Planos de Pagamento Valor Bruto Desc. Adimplência Conv. Empresa Desc. Ex-aluno
15% 20% 25%
Plano A – 12 parcelas R$ 766,67 R$ 651,67 R$ 613,33 R$ 575,00
Plano B – 16 parcelas R$ 575,00 R$ 488,75 R$ 460,00 R$ 431,25
Plano C – 20 parcelas R$ 460,00 R$ 391,00 R$ 368,00 R$ 345,00
LOCAIS E OFERTAS

Esse curso não está com turmas abertas no momento, caso tenha interesse preencha o formulário de interesse que entraremos em contato na próxima turma aberta. Para acessar o formulário clique no botão acima.

DURAÇÃO

18 ou 12 meses / semanais

mec
Cursos credenciados pelo MEC

“Estabelece normas para funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização” (MEC – resolução nº 1, 08 de junho de 2007 – clique aqui)

“[…] diante da conformidade do Regimento da Instituição e de seu respectivo Plano de Desenvolvimento Institucional com a legislação aplicável, resolve:” (MEC – portaria nº 722, 08 de agosto de 2013 – clique aqui)

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos