MBA em Marketing Digital

SOBRE O CURSO

Objetivos

O curso foi concebido para desenvolver gestores para atuar na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico em planejamento de ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação. Além de apresentar e refletir sobre as recentes transformações nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da expansão do ambiente online e das mídias digitais.

Objetivos Específicos

  • Desenvolver competências para planejar e gerenciar projetos de soluções online;
  • Fornecer aos gestores de Comunicação e Marketing ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital;
  • Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados na ambiente web.
  • Proporcionar conhecimentos atualizados sobre os conceitos e as práticas de Marketing e Branding;
  • Fornecer os conhecimentos teóricos e práticos para a gestão do cotidiano da comunicação institucional, mercadológica e interna;
  • Estimular o desenvolvimento de uma visão estratégica do negócio da empresa e de atitudes de foco no cliente.
  • Alinhamento entre marketing e vendas
  • Conhecer e utilizar de métricas operacionais e de gestão
  • Como estruturar um departamento de marketing digital

Perfil do Egresso

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Marketing Digital pretende formar egressos que sejam profissionais qualificados para criar, manter e melhorar os processos marketing de digital, analisar mercados e gerir estrategicamente as marcas e campanhas digitais.

Além de ser capaz de detectar oportunidades e assessorar empresas a divulgarem suas marcas com eficiência nos meios digitais.

Público Alvo

  • O curso destina-se aos profissionais de quaisquer tipos de organizações, da área de comunicação e demais áreas empresariais, além de empresários, gestores e futuros profissionais que tenham concluído curso superior e que desejem desenvolver suas competências ou atualizar seus conhecimentos em Marketing Digital.
  • Profissionais que desejam especializar-se na gestão e produção de conteúdo marketing digital;
  • Estudantes recém-formados em Comunicação e áreas afins.

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO

NÚCLEO COMUM
Disciplina Carga Horária
Gestão Estratégica 24 horas
Jogos de Empresas 24 horas
Técnicas de Negociação 12 horas
Gestão Estratégica de Finanças 24 horas
Gestão de Projetos 24 horas
Seminário de Pesquisa 12 horas
Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso 30 horas
Trabalho de Conclusão de Curso 60 horas
NÚCLEO ESPECÍFICAS
Disciplina Carga Horária
Marketing de Relacionamento – CRM 24 horas
Design Thinking e Novos Modelos de Negócios 24 horas
Game Marketing 24 horas
Comércio Eletrônico, Tecnologia da Informação e Plataformas Digitais 24 horas
Redes e Mídias Sociais 24 horas
Marketing de Conteúdo 24 horas
Branding 24 horas
Comportamento Digital do Consumidor 24 horas
Design Digital 24 horas
Monitoramento Social e Web Metrics 24 horas
NÚCLEO DE DISCIPLINAS ELETIVAS
Disciplina Carga Horária
Metodologia no Ensino Superior 24 horas
Didática do Ensino Superior 24 horas
Módulo Internacional 40 horas
Módulo Internacional 30 horas
Módulo Internacional 20 horas

+150 disciplinas de especialização

FORMAS DE PAGAMENTO

Matrícula
(boleto será gerado no preenchimento da ficha cadastral)
R$ 380,00

Fale com nossos consultores para ofertas especiais!

Planos de Pagamento Valor Bruto Desc. Adimplência Conv. Empresa Desc. Ex-aluno
15% 20% 25%
Plano A – 12 parcelas R$ 766,67 R$ 651,67 R$ 613,33 R$ 575,00
Plano B – 16 parcelas R$ 575,00 R$ 488,75 R$ 460,00 R$ 431,25
Plano C – 20 parcelas R$ 460,00 R$ 391,00 R$ 368,00 R$ 345,00

LOCAIS E OFERTAS


Varginha
Aulas Quinzenais - Sexta-feira (das 19h às 23h) e sábado (das 08 às 17h)


Pouso Alegre
Aulas Quinzenais - Sexta-feira (das 19h às 23h) e sábado (das 08 às 17h)

DURAÇÃO

Quinzenal 18 meses

mec

Cursos credenciados pelo MEC

"Estabelece normas para funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização" (MEC - resolução nº 1, 08 de junho de 2007 - clique aqui)

"[...] diante da conformidade do Regimento da Instituição e de seu respectivo Plano de Desenvolvimento Institucional com a legislação aplicável, resolve:" (MEC - portaria nº 722, 08 de agosto de 2013 - clique aqui)

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos