MBA em Marketing, Propaganda e Vendas

SOBRE O CURSO

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Marketing, Propaganda e Vendas tem como objetivo fornecer conhecimento teórico e as melhores práticas do marketing e da Publicidade e Propaganda, bem como capacitar profissionais para o planejamento e implementação de campanhas publicitárias. Foco na gestão estratégia de comunicação das empresas com clientes e/ou consumidores, além de propiciar a compreensão do processo da publicidade e propaganda em suas diversas áreas e públicos. Além de Proporcionar os conhecimentos, necessários para gerir todos os aspectos relacionados com a gestão de vendas no segmento varejista.

Compromissos e Desafios

• Proporcionar conhecimentos atualizados sobre os conceitos e as práticas de Publicidade e Propaganda, Marketing e Comunicação Empresarial
• Fornecer os conhecimentos teóricos e práticos para a gestão do cotidiano da Publicidade e Propaganda, mercadológica e interna
• Desenvolver nos participantes as habilidades necessárias para compreender o mercado e tomar decisões estratégicas de marketing e propaganda.
• Fornecer instrumentos para planejamento e gerenciamento de negócios, com foco na gestão da comunicação e marketing digital.
• Apresentar o papel da Publicidade e Propaganda na formação da imagem e identidade corporativa
• Disponibilizar a base conceitual para desenvolver planos e projetos nas áreas de Publicidade e Propaganda e Comunicação organizacional integrada
• Estimular o desenvolvimento de uma visão estratégica de marketing do negócio da empresa e de atitudes de foco no cliente.

Público Alvo

O curso destina-se aos profissionais graduados em: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação Social, Turismo, Relações Internacionais, Secretariado Executivo, Administração, Marketing, entre outros que desejam atuar como gestores e/ou responsáveis pelo planejamento e organização de eventos, além de empresários e gestores de diversos segmentos e que desejam desenvolver suas competências ou atualizar seus conhecimentos em Marketing, Propaganda e Vendas.

Coordenador

  • Prof. Me. Ricardo Bernardes Mello (Currículo Lattes)
  • E-mail: ricardo@unis.edu.br
  • Mestre em Sistemas de Produção na Agropecuária
  • MBA em Gestão de TI e Especialista em Banco de Dados
  • Bacharel em Ciências da Computação
  • Coordenador e Professor dos cursos de Gestão & Negócios e Tecnologia da Informação

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO

NÚCLEO COMUM
Disciplina Carga Horária
Gestão Estratégica 24 horas
Gestão Estratégica de Marketing 24 horas
Gestão de Pessoas e de Equipes de Vendas 24 horas
Tópicos Avançados em Gestão 12 horas
Gestão Estratégica de Finanças 24 horas
Seminário de Pesquisa 12 horas
Orientação do Trabalho de Conclusão de Curso 30 horas
Trabalho de Conclusão de Curso 60 horas

NÚCLEO ESPECÍFICAS
Disciplina Carga Horária
Planejamento e Gestão de Vendas 24 horas
Comportamento de Compra e Consumo 24 horas
Marketing de Relacionamentos 24 horas
Target e Segmentação da Comunicação 24 horas
Propaganda e Marketing Digital 24 horas
Gestão Estratégica de Mídia 24 horas
Gestão de Estoques e Desenvolvimento de Fornecedores 24 horas
Gestão de Marcas 24 horas
Promoção de Vendas, Merchandising e Trade Marketing 24 horas
Comércio Eletrônico e Canais de Venda 24 horas

NÚCLEO DE DISCIPLINAS ELETIVAS
Disciplina Carga Horária
Pensamento Científico e Metodologia da Pesquisa 24 horas
Metodologia no Ensino Superior 24 horas
Didática do Ensino Superior 24 horas
Módulo Internacional 40 horas
Módulo Internacional 30 horas

+150 disciplinas de especialização

FORMAS DE PAGAMENTO

Matrícula
(boleto será gerado no preenchimento da ficha cadastral)
R$ 380,00

Planos de Pagamento Valor Bruto Desc. Adimplência Conv. Empresa Desc. Ex-aluno
15% 20% 25%
Plano A – 12 parcelas R$ 766,67 R$ 651,67 R$ 613,33 R$ 575,00
Plano B – 16 parcelas R$ 575,00 R$ 488,75 R$ 460,00 R$ 431,25
Plano C – 20 parcelas R$ 460,00 R$ 391,00 R$ 368,00 R$ 345,00

OBS: Após a matrícula, o próximo pagamento será no mês posterior ao início das aulas, em 2017.

LOCAIS E OFERTAS

Esse curso não está com turmas abertas no momento, caso tenha interesse preencha o formulário de interesse que entraremos em contato na próxima turma aberta. Para acessar o formulário clique no botão acima.

DURAÇÃO

Semanal
12 meses

mec
Cursos credenciados pelo MEC

“Estabelece normas para funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização” (MEC – resolução nº 1, 08 de junho de 2007 – clique aqui)

“[…] diante da conformidade do Regimento da Instituição e de seu respectivo Plano de Desenvolvimento Institucional com a legislação aplicável, resolve:” (MEC – portaria nº 722, 08 de agosto de 2013 – clique aqui)

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos