O curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Marketing, Propaganda e Vendas tem como objetivo fornecer conhecimento teórico e as melhores práticas do marketing e da Publicidade e Propaganda, bem como capacitar profissionais para o planejamento e implementação de campanhas publicitárias. Foco na gestão estratégia de comunicação das empresas com clientes e/ou consumidores, além de propiciar a compreensão do processo da publicidade e propaganda em suas diversas áreas e públicos. Além de Proporcionar os conhecimentos, necessários para gerir todos os aspectos relacionados com a gestão de vendas no segmento varejista.
Compromissos e Desafios
• Proporcionar conhecimentos atualizados sobre os conceitos e as práticas de Publicidade e Propaganda, Marketing e Comunicação Empresarial
• Fornecer os conhecimentos teóricos e práticos para a gestão do cotidiano da Publicidade e Propaganda, mercadológica e interna
• Desenvolver nos participantes as habilidades necessárias para compreender o mercado e tomar decisões estratégicas de marketing e propaganda.
• Fornecer instrumentos para planejamento e gerenciamento de negócios, com foco na gestão da comunicação e marketing digital.
• Apresentar o papel da Publicidade e Propaganda na formação da imagem e identidade corporativa
• Disponibilizar a base conceitual para desenvolver planos e projetos nas áreas de Publicidade e Propaganda e Comunicação organizacional integrada
• Estimular o desenvolvimento de uma visão estratégica de marketing do negócio da empresa e de atitudes de foco no cliente.
Público Alvo
O curso destina-se aos profissionais graduados em: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação Social, Turismo, Relações Internacionais, Secretariado Executivo, Administração, Marketing, entre outros que desejam atuar como gestores e/ou responsáveis pelo planejamento e organização de eventos, além de empresários e gestores de diversos segmentos e que desejam desenvolver suas competências ou atualizar seus conhecimentos em Marketing, Propaganda e Vendas.
Coordenador
- Prof. Me. Ricardo Bernardes Mello (Currículo Lattes)
- E-mail: comercialpos@unis.edu.br
- Mestre em Sistemas de Produção na Agropecuária
- MBA em Gestão de TI e Especialista em Banco de Dados
- Bacharel em Ciências da Computação
- Coordenador e Professor dos cursos de Gestão & Negócios e Tecnologia da Informação
NÚCLEO COMUM | |
---|---|
Disciplina | Carga Horária |
Gestão Estratégica | 24 horas |
Gestão Estratégica de Marketing | 24 horas |
Gestão de Pessoas e de Equipes de Vendas | 24 horas |
Tópicos Avançados em Gestão | 12 horas |
Gestão Estratégica de Finanças | 24 horas |
Seminário de Pesquisa | 12 horas |
Orientação do Trabalho de Conclusão de Curso | 30 horas |
Trabalho de Conclusão de Curso | 60 horas |
NÚCLEO ESPECÍFICAS | |
---|---|
Disciplina | Carga Horária |
Planejamento e Gestão de Vendas | 24 horas |
Comportamento de Compra e Consumo | 24 horas |
Marketing de Relacionamentos | 24 horas |
Target e Segmentação da Comunicação | 24 horas |
Propaganda e Marketing Digital | 24 horas |
Gestão Estratégica de Mídia | 24 horas |
Gestão de Estoques e Desenvolvimento de Fornecedores | 24 horas |
Gestão de Marcas | 24 horas |
Promoção de Vendas, Merchandising e Trade Marketing | 24 horas |
Comércio Eletrônico e Canais de Venda | 24 horas |
NÚCLEO DE DISCIPLINAS ELETIVAS | |
---|---|
Disciplina | Carga Horária |
Pensamento Científico e Metodologia da Pesquisa | 24 horas |
Metodologia no Ensino Superior | 24 horas |
Didática do Ensino Superior | 24 horas |
Módulo Internacional | 40 horas |
Módulo Internacional | 30 horas |
Módulo Inglês Instrumental I* | 24 horas |
Módulo Inglês Instrumental II* | 24 horas |
Módulo Inglês Instrumental III* | 32 horas |
+150 disciplinas de especialização
* No momento disponíveis apenas no polo de Varginha.
FORMAS DE PAGAMENTO
Matrícula
(boleto será gerado no preenchimento da ficha cadastral)
R$ 380,00
Fale com nossos consultores para ofertas especiais!
Planos de Pagamento | Valor Bruto | Desc. Adimplência | Conv. Empresa | Desc. Ex-aluno |
15% | 20% | 25% | ||
Plano A – 12 parcelas | R$ 766,67 | R$ 651,67 | R$ 613,33 | R$ 575,00 |
Plano B – 16 parcelas | R$ 575,00 | R$ 488,75 | R$ 460,00 | R$ 431,25 |
Plano C – 20 parcelas | R$ 460,00 | R$ 391,00 | R$ 368,00 | R$ 345,00 |
Esse curso não está com turmas abertas no momento, caso tenha interesse preencha o formulário de interesse que entraremos em contato na próxima turma aberta. Para acessar o formulário clique no botão acima.
Semanal
12 meses
“Estabelece normas para funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização” (MEC – resolução nº 1, 08 de junho de 2007 – clique aqui)
“[…] diante da conformidade do Regimento da Instituição e de seu respectivo Plano de Desenvolvimento Institucional com a legislação aplicável, resolve:” (MEC – portaria nº 29, de 16 de Janeiro de 2018 – clique aqui)