MBA em Pequenas e Médias Empresas e Franquias

SOBRE O CURSO

Formar profissionais altamente qualificados para gerenciar empresas de pequeno e médio porte, preparando-os para o exercício de atividades relacionadas a gestão estratégica, liderança e assessoria em franquias.

Compromissos e Desafios

• Desenvolver, no líder, competências fundamentais para o desempenho de suas funções, favorecendo a ampliação da percepção relativa as demandas do mundo corporativo.
• Capacitar o gestor a fim de que seja reconhecido por suas equipes de trabalho como verdadeiros exemplos de desempenho, compromisso e capacidade de: planejar, realizar e exercer poder.
• Desenvolver a capacidade de gerenciar conflitos e negociar em um mercado extremamente competitivo.
• Formar lideres com visão interdisciplinar e com capacidade de elaborar e executar estratégias diferenciadas no mercado.
• Capacitar profissionais para atuação como consultores em Gestão de Franquias.

Público Alvo

Destina-se a profissionais que atuam ou desejem atuar na área de gestão de empresas de pequeno e médio porte, além de consultores e empreendedores ligados direta e indiretamente com negócios de franchising,
Destina-se, também, aos que desejam capacitar-se para a carreira docente no ensino superior, preparando-se para uma possível Pós-Graduação stricto sensu em área do conhecimento correlata.

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO

NÚCLEO COMUM
Disciplina Carga Horária
Gestão Estratégica 24 horas
Gestão Estratégica de Pessoas 24 horas
Comunicação Organizacional 12 horas
Gestão do Trabalho, Mudança Organizacional e Qualidade de Vida 24 horas
Gestão do Conhecimento, Capital Intelectual e Educação Corporativa 24 horas
Gestão de Conflitos e Negociações 24 horas
Seminário de Pesquisa 12 horas
Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso 30 horas
Trabalho de Conclusão de Curso 60 horas

NÚCLEO ESPECÍFICAS
Disciplina Carga Horária
Desafios do Líder: Qualidade, Produtividade e Comprometimento da Equipe 24 horas
Gestão Estratégica de Finanças 24 horas
Gestão de Projetos 24 horas
Consultoria e Diagnóstico Organizacional 24 horas
A Estrutura de PME’s da Abertura a Operação 24 horas
Gestão Estratégica de Marketing 24 horas
Análise de Viabilidade e Expansão de Franquias e Mercados 24 horas
Regulação e Aspectos Jurídicos da Franquia 24 horas
Jogos de Empresas 24 horas

NÚCLEO DE DISCIPLINAS ELETIVAS
Disciplina Carga Horária
Módulo Internacional 20, 30 ou 40 horas

FORMAS DE PAGAMENTO

Matrícula
(boleto será gerado no preenchimento da ficha cadastral)
R$ 380,00

Planos de Pagamento Valor Bruto Desc. Adimplência Conv. Empresa Desc. Ex-aluno
15% 20% 25%
Plano A – 12 parcelas R$ 766,67 R$ 651,67 R$ 613,33 R$ 575,00
Plano B – 16 parcelas R$ 575,00 R$ 488,75 R$ 460,00 R$ 431,25
Plano C – 20 parcelas R$ 460,00 R$ 391,00 R$ 368,00 R$ 345,00

OBS: Após a matrícula, o próximo pagamento será no mês posterior ao início das aulas, em 2017.

LOCAIS E OFERTAS

Esse curso não está com turmas abertas no momento, caso tenha interesse preencha o formulário de interesse que entraremos em contato na próxima turma aberta. Para acessar o formulário clique no botão acima.

mec
Cursos credenciados pelo MEC

“Estabelece normas para funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização” (MEC – resolução nº 1, 08 de junho de 2007 – clique aqui)

“[…] diante da conformidade do Regimento da Instituição e de seu respectivo Plano de Desenvolvimento Institucional com a legislação aplicável, resolve:” (MEC – portaria nº 722, 08 de agosto de 2013 – clique aqui)

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos